domingo, 6 de maio de 2012

Peito de Frango

 Oi meninas, vamos acabar com o mito de que:
Peito de frango não tem gosto de nada;
Peito de frango só tem gosto de borracha;
Peito de frango só serve pra desfiar;
Peito de frango só serve pra regime...e por aí vai.
Vou indicar um peitinho de frango assado no suco de laranja
Tenho duas maneiras de fazê-lo:
Primeiro passo é temperar os pedaços de peito com osso ou peito em filé
Se for em pedaços, distribua na forma e regue com o suco de 2 laranjas e leve pra dar uma cozida, quando estiver assado cubra com bacon em tiras e leve para tostar, até ficar dourado.
Se for em filé, recheie com cenoura, bacon, cebola ou qualquer recheio de sua escolha, faça rolinhos e espete palitos para fechar os rolês. Regue com o suco de 2 laranjas e leve para assar.
Gente vocês não tem ideia do sabor do peito com a laranja e o bacon, é tudo de bommmm
BjOOs

3 comentários:

Vanessa Azevedo disse...

Olá Iriane!

Vim conhecer seu blog através de um video seu no You Tube, do cachecol de pompom no tear, adorei o video e até fiz o cachecol, ficou lindo!!! Muito bem explicado o seu video!
Jà estou por aqui te seguindo!
Me faça uma visita irei adorar ve-la por lá.

Bjosss

Artesanato diversao e prazer disse...

Quiii diliciaaaaa. obrigado por compartilhar esta receita. vou fazer com certeza. assim que fizer posto no meu blog.

Anônimo disse...

Muito obrigada amiga pela dica. Ja fiz com frango criadinho por mim... Ummmm... ficou uma verdadeira delicia . abraço grande e bons cozinhados e tricôs :-)

Postar um comentário