sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Mais Cachecóis.....

Faz tempinho que não posto nada pra vcs, mas tá tão frio aqui em Curitiba que as mãos congelam!
Essa semana deu uma melhoradinha no tempo, mas vamos ver até quando né?

Meu Blog fez "Um Aninho" eu agradeço de coração a todas as meninas que me seguem, que acompanham meus trabalhos que me ajudam a dividir essa terapia, essa arte, essa relação entre amigas, enfim o TRICOZINHANDO.

Pra não perder o costume fiz + alguns cachecóis...entre eles um com o Fio BACIO da ASLAN, que é uma loucura de lindo. Enquanto tricotava a peça, choveram encomendas e elogios sobre o fio. Experimentem que vcs não vão se arrepender.

BjOOs.

A Gravatinha tricotei com o Fio Cocoon, apenas "gostosinho", não achei TÃO interessante assim, rende pouquinho e puxa uns fios (sabe aquele que enrosca na unha?)

Este rosa, tricotei o ponto + conhecido de 2008 e 2009, foi a febre dos cachecóis,tricota 60 cm depois solta alguns pontos e ele dobra de tamanho, o famoso "Cachecol que desmancha" (postado várias receitas no Youtube)




5 comentários:

Suzi Musse disse...

Oi Iriane
Parabéns pelo aniversário!
Teu blog é lindo, cheio de trabalhos criativos.
Estes teus cachecóis são muito bonitos.
O primeiro, Baccio, é muito fofo. Que lâ, hem??? O segundo, gosto da cor, mas se pega na unha, arrrre. Não gosto muito. São todos belos.
Parabéns.
Aqui tb tá muito frio,. Hoje entao tem um vento, parece furacão.
Bjos e bom fim de semana

Tecateofilo disse...

Amei seus cachecóis, ficaram um show!!! Mil bjs...

ELVIRA SILVA ARTESÃ disse...

Olá,minha querida!!parábens pelo niver do blog!!lindos os cachecols!!bjs e bom e abençoado fim de semana!!

Anônimo disse...

São lindos seus cachecois...estou querendo copiar alguns kkk, gostaria de saber qual linha usou para fazer esse modelo rosa, parece ser uma linha muito macia e gostosa de usar...desde já te agradeço.

Chirlei disse...

amei esse rosa, tava louca atras desse ponto e nao sabia o nome vc me salvou bjs continue assim!

Postar um comentário