quarta-feira, 21 de julho de 2010

Panificadora ou Armarinho???


Preciso compartilhar com vcs as respostas que ando ouvindo diariamente...
Vou explicar....Sempre que estou tricotando com uma lã diferente, ou mesmo um crochê bonito...as meninas perguntam:
(amiga) - Nossa! Que linda essa lã, onde você comprou?
(Eu) - Na Panificadora!
(amiga) - Ôôô sua grossa, não quer responder não responde...mas não precisa dar patada!
outra
(amiga1) - Oi Iriane, aonde vc está encontrando essas linhas pra comprar? Ando por Curitiba toda e não encontro.
(Eu) - Na Panificadora!
(amiga1) - Ai sem graça, não vou comprar tudo não!

E assim vou seguindo minha vidinha de sem educação, de grossa, de egoísta etc...

Mas elas nem deixam "Eu molhar o bico"...Junto com a Panificadora fica o Armarinho oras!
Endereço da Pani

3 comentários:

denise disse...

também compro lãs na Gustapão!

è tudo de bom.... pão e artesanato...fora que os bolos são deliciosos..

gostei do seu blog...parabéns por seus trabalhos...

IRIANE OBERST disse...

Olá Denise, obrigada pela visita e pelo jeito tbém somos vizinhas ...qualquer dia nos encontramos na Panimarinho(Panificadora+Armarinho) rsrsrsrs
Estou entrando no seu blog tbém !

BjOOs

Jussara disse...

Lindo o seu blog!!!!
Adorei te conhecer hoje na "panificadora"...rs.....no workshop com Marcelo Nunes.
Vem conhecer o meu blog tbem...jussaratapetes.blogspot.com
.....já estou lhe seguindo, bjs.

Postar um comentário