segunda-feira, 24 de maio de 2010

Ô Trem Bom....

Alguém tem noção da maravilha que é isso aqui?
Imagine misturando esses 3 ingredientes...AFFF!!!!!
Faça um brigadeirão meio mole com 3 colheres do creme de amendoim.
Molhe bolachas no leite e faça camadas com esse brigadeirão.
Depois cubra com creme de leite.
E Fuja da Balança kkkkkkk.
BjOOs.

4 comentários:

Cristiane disse...

Hummmm...
Deu até água na boca.
Como vc é mau, fica colocando essas coisas pra gente ver com os olhos e lamber com a testa. kkkk...

Bjos.

Casa de Lola disse...

Oi Iriane,
Eu sempre comprei o "amendocrem", acho que é da claybom, esse da Santa Helena, eu não conheço, mas agora, vou procurar no supermercado e fazer o teste, vou fazer esse sacrifício do teste de qualidade, e depois claro fugir da balança, hahaha!Esse seu, pavê/torta/brigadeiro??? está dando água na boca!
Beijos
Lola BH

Daniela disse...

Olá adorei sua receita, tb moro em Curitiba e não conheço essa pasta de amendoin, onde vc compra? Ha tb adorei seus trabalhos em tricô parabéns.

IRIANE OBERST disse...

Oi Dani eu comprei numa distribuidora de festas, como vc é de Ctba, poderá encontrar atras do mercado municipal. Mas creio que em distribuidora é mais facil.
Obrigada pela visita.
BjOOs.

Postar um comentário