sexta-feira, 30 de abril de 2010

Torta Rápida de Banana


Super rápida a receita de Torta de Banana da minha amiga Angela.
Fiz no Domingo a tarde e na segunda cedinho, quem chega pro café?
A Angela é claro! Veio conferir o serviço rsrsrsrs
2 xícaras enormes de trigo
1/2 xícara de açúcar
2 colheronas caprichadas de margarina
2 ovos pequenos OU 1 ovo e 1 gema.
1 pitada de sal
1 colher de fermento em pó.
Fica uma massa bem gostosinha de trabalhar.
Abra a massa numa forma com fundo removível.
A minha forma estava muito velhinha e fiz na forma tradicional mesmo!
Corte as bananas em rodelas, misture açúcar com canela em pó.
Distribua na forma (crua mesmo).
Faça rolinhos com o restante da massa e coloque por cima da torta.
Leve pra assar.
Hummmm... com café preto é Tudi Bom!

1 comentários:

Cristiane disse...

Hummmmm... adoro torta de banana, doce de banana, bolo de banana e até barrinha de cereais com banana. kkkk...
Deu pra perceber que eu tenho uma queda macaquística né?
E quando tem canela no meio então, hummm... é pra matar a gente de vontade, né?
Como dizem os mineiros: Tô aqui "lambendo os beiços". hahaha...

Bjos.

Postar um comentário