segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Pão da Marli

Deixa eu contar uma historinha:.... Tô eu, bem tranquila trabalhando, qdo de repente minha amiga Marli vira e diz:
-Hoje eu vou fazer aquele pão recheado que minha mãe faz! (ela o chama de Pão Picante). Já encomendei uma pão fatiado e comprei tudo pro recheio...
Enquanto ela falava meu estômago começou a dar sinal de vida :RRRHOIUSSCCKKK!!!!
Precisa contar que saí correndo do salão e fui buscar todos os ingredientes...rsrsrsrs, e ainda tirei fotos pra vcs...pena que estava com tanta fome que não dei aquela trabalhada na decoração do pão(faltou flores de tomates e raminhos de salsa em cima) mas o próximo eu capricho no visual porque no sabor ficou ótimo!!!
Pão fatiado na horizontal umedecido com um pouquinho de leite.
No Recheio usei: 1 lata de Atum ralado, 1 cenoura ralada, 1/2 lata de milho verde, 3 pimentas biquinhos picadinha, cheiro verde, azeitonas picadas, 3 ovos cozidos picados, orégano, sal, vinagre e 3 colheres caprichadas de maionese light né!
Faça as camadas e passe maionese tbém por fora para que grude a batata palha.
Aproveitem e bom Apetite.

0 comentários:

Postar um comentário